JANELAS DE MADEIRA PARA COZINHA — QUAL ESCOLHER?

JANELAS DE MADEIRA PARA COZINHA — QUAL ESCOLHER?

Na hora da construção ou reforma do lar, dúvidas podem surgir quanto a escolha do formato e do material que serão utilizados nas janelas de sua casa. Mas, conhecer as opções de janelas de madeira para cozinha e suas respectivas vantagens pode te ajudar na hora da seleção!

Neste artigo, descubra as vantagens de optar por janelas de madeira, os benefícios de cada estilo de formato e descubra qual a melhor opção para a cozinha da sua casa!

Por que escolher janelas de madeira para cozinha?
A escolha dos materiais que serão utilizados para compor a sua residência é de suma importância, pois eles influenciam nas características do ambiente e na qualidade de vida dos moradores.

Portanto, tendo em vista as suas vantagens, optar pela madeira para compor janelas e também portas da cozinha é uma ótima alternativa para quem busca por um material resistente, seguro e durável.

Outras características notáveis do material são a beleza e a versatilidade. Logo, optar por janelas de madeira para cozinha é uma forma de proporcionar elegância ao ambiente, com a tranquilidade em saber que o material se adapta a praticamente todos os estilos de decoração.

Além disso, a madeira também contribui para o conforto e a sensação de aconchego do lar, pois são isolantes acústicos e térmicos.

Estilos de janelas de madeira
Agora que já sabe porquê optar por janelas de madeira para cozinha, conhecer os diferentes estilos e formatos te ajudará a realizar a sua escolha.

Desta forma, você poderá definir de acordo com as necessidades para o ambiente, se busca por uma boa ventilação, se prefere maior privacidade ou mesmo ter facilidade na limpeza.

Janela de correr
A janela de correr é uma ótima solução para cozinhas pequenas, pois economizam espaço. Dentre suas vantagens, há a possibilidade de regular a ventilação conforme a sua abertura e a estabilidade do material, já que não existe o risco da janela fechar com a ação do vento.

Entretanto, não liberam o vão completamente e, para vedação completa, é necessário o uso de batentes. Também pode ser mais difíceis de limpar externamente.

Janela Max Ar
Para as cozinhas, o vitrô max ar é uma possibilidade interessante. As janelas possuem abertura total, portanto oferecem bastante circulação de ar. Além disso, combinam bastante com o ambiente e a limpeza é bastante fácil.

Outras opções de janelas para cozinha
Além da madeira, as janelas para cozinha também podem ser fabricadas em outros materiais, como o PVC, Alumínio e Aço. Essas três opções também são ótimas alternativas para o ambiente, pois oferecem durabilidade, resistência e segurança, com um toque moderno.

Fonte:Madel

Deixe uma resposta

Fale Conosco

Fone: 51 3209.4169
Fone: 51 3519.4169
Cel: 51 99913.4169
WhatsApp: 51 98466.0550
Avenida Assis Brasil, 6956 Sarandi - Porto Alegre / RS

Localização

Carrinho

Desenvolvimento:

× Fale Comigo