5 DICAS DE COMO REFORMAR A CASA PARA O FINAL DE ANO

5 DICAS DE COMO REFORMAR A CASA PARA O FINAL DE ANO

Com a aproximação das festas de Natal e Ano Novo, começam as buscas por reformas na casa para o final de ano. Afinal, nesta época, é possível aproveitar o pagamento das férias e do 13º salário para renovar o lar e receber convidados em um ambiente inédito e agradável, além de permitir o início do próximo ano com novos ares.

Entretanto, você tem poucos dias para realizar as mudanças desejadas. Ainda não sabe por onde começar? Então confira as dicas que preparamos para você.

1. Comece com o planejamento
Antes de iniciar a reforma da sua casa para o final de ano, é importante realizar um planejamento do investimento e do tempo que serão gastos na obra. Desta forma, você consegue determinar se os custos cabem em seu orçamento, além de estimar o prazo das mudanças. Lembre-se que o tempo é curto para as grandes reformas.

Na fase de planejamento, também é importante pesquisar em diferentes fornecedores de produtos e serviços para encontrar o preço mais vantajoso.

Analise ainda, quais materiais oferecem maiores benefícios para a sua casa. Pode ser vantajoso investir em produtos com preços mais elevados, mas com durabilidade e resistência maior. Pense em custo-benefício, sempre!

2. Pinte as paredes
Aproveite o momento para transformar os cômodos mudando o tom das paredes. Para que a mudança seja notada, aposte em uma cartela de cores diferente da normalmente utilizada. Se quiser ousar, você também pode aplicar papéis de parede decorados.

3. Troque o revestimento dos pisos
Uma alternativa interessante para dar um novo aspecto à casa para o final de ano é trocar o revestimento do piso.

Além de proporcionar uma transformação facilmente perceptível, também oferece diversas vantagens e funcionalidades. Os pisos de madeira, por exemplo, além de elegância e beleza, proporcionam conforto térmico para tornar o lar ainda mais aconchegante.

Quem busca por praticidade, pode recorrer ao piso vinílico com sistema click, que dispensa a utilização de cola na instalação e pode ser utilizado por cima de cerâmica, porcelanato ou cimento queimado.

4. Traga vida para o ambiente
Adicionar plantas ao seu lar é uma estratégia que vai além do caráter decorativo, já que também traz vitalidade para o ambiente, melhora a condição do ar e contribui para a sensação de bem-estar. Logo, é uma ótima maneira de iniciar o ano novo com boas energias.

5. Deixe a fachada da casa mais bonita
A fachada é responsável por causar a primeira impressão nos visitantes. Portanto, se você será o anfitrião das festas de final de ano, considere dar uma repaginada também no lado de fora. Trocar a porta principal e as janelas atribui uma personalidade totalmente nova à sua residência.

Reforme a casa para o final de ano com a DIFABRICA ESQUADRIAS
Com a DIFABRICA, é muito mais fácil reformar a sua casa para o final de ano e deixá-la do jeito que sempre sonhou. Em nosso site, você encontra as melhores opções de Portas, Janelas e Portões.

Aproveite o momento para dar novos ares para sua residência ou apartamento.

www.difabricaesquadriasmadeira.com.br

Deixe uma resposta

Fale Conosco

Fone: 51 3209.4169
Fone: 51 3519.4169
Cel: 51 99913.4169
WhatsApp: 51 98466.0550
Avenida Assis Brasil, 6956 Sarandi - Porto Alegre / RS

Localização

Carrinho

Desenvolvimento:

× Fale Comigo